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Aumente suas vendas com o e-mail marketing

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Aumente suas vendas com o e-mail marketing

Aumente suas vendas com o e-mail marketing!

E-mail Marketing

E-mail Marketing

Um dos canais mais eficazes para alcançar o público-alvo de uma determinada empresa e aumentar  suas vendas é o e-mail.

Nesse texto vou passar dicas infalíveis que farão com que você aumente suas vendas com e-mail marketing.

A maioria das pessoas possui um endereço de e-mail, as estatísticas afirmam que o número chega a 4 bilhões em todo o mundo.

Considerando que muita gente já possui mais de uma conta e que todos os dias abrem seu e-mail, as chances de conversão aumentam.

A maior vantagem do e-mail marketing é o alto alcance com baixo custo.

Talvez seja por esse motivo que a maioria dos empreendedores prefere utiliza-lo.

Quanto aos clientes, as pesquisas afirmam que quase 80% deles, gostam de receber e-mails com ofertas e promoções de produtos.

Mas para que você aumente suas vendas com e-mail marketing é fundamental que siga algumas regras básicas.

Confira 3 regras para que você aumente suas vendas com o e-mail marketing

Venda com E-mail

Venda com e-mail

 

Abaixo as principais regras para você ter uma lista de e-mails de qualidade:

Portanto:

  1. Crie sua própria lista de contatos:

Muitos empreendedores ficam ansiosos para conseguir uma lista grande de e-mail e começar a fazer seus disparos, que compram listas prontas.

 

Esse é o maior erro que um empresário pode cometer em se tratando de campanhas de e-mail marketing.

Porque as pessoas presentes nelas não estão interessadas no serviço ou produtos que seu negócio está oferecendo.

 

Com essa prática além de não conseguir aumentar suas vendas você perderá a credibilidade da sua empresa, e as suas mensagens marcadas como spam!

 

Para que você aumente suas vendas com e-mail marketing é necessário criar sua própria lista de e-mail.

 

Crie conteúdo relevante: Muitas empresas enchem as caixas de e-mail dos clientes com promoções, novos produtos, isso não é bom

De acordo com o Inbound Marketing, o cliente precisa receber conteúdo relevante em algumas mensagens.

Lendo o E-mail

E-mail no dispositivo móvel

 

O conteúdo é rei! Sem conteúdo útil, os seus seguidores sairão da sua lista em pouco tempo.  Aumente suas vendas com o e-mail marketing

Quanto mais conteúdo de qualidade você envia para seus leads, maiores são as chances de despertar neles a necessidade de comprar algo.

Lendo algo interessante, ele percebe que precisa de determinado produto.

 

Essa prática também consegue manter por perto clientes que não realizaram a compra em uma campanha anterior.

Portanto:

  1. Segmente sua lista:

De nada vai adiantar enviar campanhas de e-mail marketing para pessoas que não se interessam no assunto, é importante segmentar sua lista.

Existem algumas ferramentas no mercado que fazem uma análise detalhada de cada campanha de e-mail marketing e te dá informações para você segmentar seus contatos.

 

Dentre as informações disponibilizadas você vai encontrar:

De onde cada pessoa é, quem abriu sua mensagem, se a mensagem foi enviada corretamente, se a pessoa visitou sua página após o e-mail etc.

Lembre-se que ter uma boa lista de contatos leva algum tempo para se formar e é preciso paciência e empenho.

Para que você aumente suas vendas com e-mail marketing é essencial criar sua própria lista.   Aqui tem um sistema que aceita até 5000 contatos grátis!

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