Fale Conosco

Sucesso Online

Como Promover Infoprodutos com Facebook Ads

Artigos

Como Promover Infoprodutos com Facebook Ads

Como Promover Infoprodutos com Facebook Ads

Facebook Ads

Promover infoprodutos com Facebook Ads

 

Posso garantir sem receio que o Facebook é o canal mais utilizado atualmente pelos afiliados, principalmente pelos afiliados bem sucedidos para promover seus infoprodutos. Veja como promover infoprodutos com Facebook Ads.

Depois que essa rede social passou a disponibilizar os anúncios patrocinados, o Facebook Ads, as portas se abriram ainda mais para quem precisam divulgar negócios e produtos.

Porque promover infoprodutos com Facebook Ads?

A resposta é bem simples. Porque utilizando o Facebook Ads você conseguirá gerar uma quantidade bem maior de tráfego pagando muito pouco e ainda terá qualidade de tráfego, já que o mesmo será segmentado e com qualidade. Desse modo, o retorno sobre ROI (investimento) será excelente.

No entanto, para ter sucesso em suas campanhas, você precisará aprender alguns macetes para trabalhar de forma adequada com a plataforma. Promover infoprodutos com Facebook Ads com conhecimento de causa é sinônimo de lucro!

Você precisará começar a entender melhor sobre segmentações, monitoramento de conversões e de gastos, tipos de campanhas, como realizar testes e outras questões também importantes para se criar campanhas rentáveis que te darão lucros consideráveis em relação a tudo o que você investiu.

Antes de promover

Facebook no celuar

Se você já escolheu o que vender e está decidido a Promover infoprodutos com Facebook Ads, precisa ter a certeza de que optou por um produto de qualidade. Um infoproduto de qualidade é aquele que possui as seguintes características:

  • Uma boa landing Page: Caso o produto digital tenha uma landig Page mais fraca, você dificilmente terá conversões.
  • Que possui baixa taxa de reembolso: Mesmo que o produto possua uma boa landing Page, se ele não tiver qualidade, você até pode vender, mas terá alta taxa de devolução e reembolso.
  • Que tenha bons feedbacks: Quanto mais feedbacks tiver um produto, mas qualidade ele tem.
  • Que disponibilize uma equipe competente para dar suporte ao produto: Infoprodutos com equipes de suporte geram mais confiança nas pessoas.
  • Que lhe ofereça altas comissões: Produtos muito baratos que oferecem comissões pequenas não é a melhor opção, pois você trabalhará muito e ganhará pouco.

Leia também nosso artigo “Como escolher um infoproduto para vender”.

Dicas para começar a promover infoprodutos com Facebook Ads

Divulgando no ADS

Você já fez a escolha do infoproduto de qualidade, já conseguiu uma boa reputação coma criação do blog e criação de conteúdo de qualidade, agora é hora de promover.

  1. Link do produto: O link que deve ser inserido em seu anúncio deve levar diretamente para a página de venda do produto ou para um post seu que fala sobre o assunto e que apareça o produto à venda logo no início do texto. Se você não fizer isso, pode fazer com que as pessoas desistam da compra.
  2. Não invista muito no primeiro anúncio: Para conseguir bons resultados com anúncios no Facebook Ads fundamental que sejam feitos alguns testos, com o objetivo de não perder dinheiro.

 

Escolha um valor mediano, que não seja muito caro e que não seja tão barato a ponto de não promover um alto alcance. Sugiro algo em torno de 15 ou 20 reais.

Ao final da campanha, analise com cuidado os resultados, quantas pessoas alcançadas, quantos pessoas deram feedback, quantos produtos foram vendidos etc. Se não foi o bastante, aumente o investimento.

Lendo E-book

  1. Escolha o público-alvo: Cuidado ao escolher o público-alvo. O ideal é que você escolha pessoas que tenham interesse no tipo de produto que você oferece. A própria plataforma oferece alguns públicos para você escolher.

 

  1. Imagem: Escolha uma boa imagem do seu produto, pois a mesma será o cartão postal do mesmo. Uma imagem de qualidade e profissional desperta mais confiança nas pessoas.

 

  1. Texto do anúncio: O texto não pode ser longo, mas deve dizer tudo sobre o produto em apenas algumas linhas. Desenvolva sua carta de vendas com cuidado.

 

A partir dessas estratégias, promover infoprodutos com Facebook Ads ficará mais fácil e promoverá melhor resultados. É só ter paciência. Boa sorte!

 

 

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Assistir as aulas grátis
Curso Gratis

Inscreva-se no Meu Canal!

To Top